ASICS lança novo modelo de corrida em live exclusiva

O visual arrojado e atraente do NOVABLAST™ reflete o tipo de corredor que melhor se adequa ao tênis. Boa parte da nova (e mais jovem) geração de corredores, procura não apenas um ótimo desempenho, mas também uma sensação de diversão que os faça fortalecer o amor pela corrida. Para produzir essa sensação, a entressola do NOVABLAST™ é inspirada em um trampolim, permitindo que os corredores saltem de passada para passada. O passe energético ajudará os corredores a encontrar seu próprio ritmo e a se sentirem mais rápidos.

Com um design exclusivo para a linha de corrida da ASICS, o novo ASICS NOVABLAST™ oferece uma dose de energia extra para pessoas que desejam adicionar personalidade ao seu modo de correr.

A nova entressola FLYTEFOAM ™ Blast, proporciona ao calçado uma sensação suave, mas responsiva, sob os pés. Apesar de seu peso leve de aproximadamente 275g (M) e 225g (F), o design da entressola proporciona aos corredores uma mola de energia a cada passo.

O tecido superior do novo modelo é uma malha que fornece um ótimo fluxo de ar para uma corrida mais fria. Ele foi projetado para ser não apenas macio e confortável, mas também resistente para segurar e apoiar os pés - sem a necessidade de costurar sobreposições . A sola do NOVABLAST™ usa a famosa borracha AHARPLUS ™ da ASICS, que triplica a resistência à abrasão da sola tradicional e promete aos corredores maior durabilidade e melhor tração.

Se adaptando a nova realidade que estamos vivendo, pela primeira vez, a ASICS apresenta seu lançamento em uma live, que acontece no dia 13 de junho às 11h no canal da marca no Youtube e no Instagram @asicsbrasil. 

A ideia é convidar os espectadores para um treino em casa, com o educador Armando Marchezani. O DJ Dre Guazzelli foi convidado para tocar durante o treino, prometendo animar o público.

O ASICS NOVABLAST ficará à venda a partir do dia 13 de junho no e-commerce da marca, com numeração do 34 ao 44.


Comentários

Postagens mais visitadas