Rider lança sandália RNext inspirada em Star Wars



Embalada pelo lançamento do último capítulo da épica saga, a Rider apresenta a RNEXT+STAR WARS. A novíssima e icônica sandália da Rider ganha duas versões exclusivas: uma representando o lado luminoso da Força e outra traz à tona o lado sombrio. Duas ótimas opções para curtir o final de mais uma trilogia da franquia.

Com duas principais maneiras de usar, com ou sem a tira traseira, é versátil está super em alta, combinando muito bem com os seus looks de verão!

As confortáveis sandálias chegam em duas cores, sendo que a primeira, branca com tiras marrons, representa a resistência e o lado luminoso da força, remetendo às vestimentas Jedi e de Rey, principal personagem dos últimos lançamentos. 

A outra, preta com detalhes vermelhos, se inspira no look sombrio e clássico de Darth Vader e, também, do mais recente vilão: Kylo Ren.

O modelo que foi lançado em primeiríssima mão na CCXP, com exclusividade, no estande da Guadalupe Store, durante os quatro dias da Feira. 

Se não teve a chance de garantir o drop, pode ficar tranquilo. A Rider R Next +Star Wars chega junto ao lançamento do filme, no dia 19/12, na loja virtual da Rider (rider.com.br) ou na Guadalupe Store.

Os pares são limitados e estarão disponíveis até enquanto durarem os estoques, por R$249.

Comentários

Postagens mais visitadas