Novo motorola razr: a reinvenção de um ícone na palma da sua mão


A convite da Motorola fomos conhecer a evolução do RAZR, o celular que marcou toda uma geração, foi ícone da moda e também da cultura pop. O novo motorola razr é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.

Até chegar ao novo razr, diversos estudos foram conduzidos para entender como as telas flexíveis poderiam melhorar e reinventar a forma como as pessoas usam seus smartphones. Neste processo, a Motorola desenvolveu e testou vários formatos dobráveis, utilizando mais de 20 protótipos durante as fases iniciais de pesquisa com os consumidores, concluindo que o design flip, que todos conhecem e amam, seria a solução perfeita. Foi patenteado o primeiro sistema de fechamento com "zero gap", que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.


Esse aparelho resolve o principal problema real do consumidor: o de possuir um smartphone realmente compacto que cabe confortavelmente no seu bolso, sem comprometer a experiência de uma tela grande que os usuários valorizam tanto. E não tem nada melhor do que terminar uma ligação fechando o flip, ah que delícia, rsrs!

O motorola razr traz elegância e design totalmente exclusivos. Combinando o aço inoxidável premium e Gorilla Glass 3D deixa a parte externa do aparelho mais protegida e se encaixa confortavelmente na mão. Como o original, o novo motorola razr é fino e compacto, sem contrastes de cores e materiais. A antena foi redesenhada para caber em um espaço com metade do tamanho dos smartphones atuais; e revestimos o aparelho com uma camada protetora que oferece resistência a respingos d´água acidentais.


Oferecendo uma opção realmente diferenciada num momento onde o tamanho dos smartphones cresce cada vez mais, o motorola razr é compacto e oferece o melhor dos dois mundos. Quando aberto, ele garante uma experiência mais imersiva, com a tela dobrável Flex View de 6.2" e proporção 21:9, com aquela experiência de cinema.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. Você pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant. Tudo isso sem abrir seu aparelho.


Curta uma experiência de smartphone totalmente única e diferente de tudo que o mercado oferece hoje. Para os consumidores que procuram uma marca icônica, combinada a uma tecnologia revolucionária e design único, o novo motorola razr é o smartphone ideal. Com lançamento previsto para Janeiro de 2020, o novo razr ainda nos reserva grandes novidades.

Nós adoramos demais!

Comentários

Postagens mais visitadas