11 de dezembro de 2019

Johnnie Walker relança clássico cantil de whisky em coleção assinada por artistas da nova geração


Sensacional, além de utilitário o cantil se tornou um acessório super fashion, a Johnnie Walker transforma os clássicos cantis em acessório de moda assinado por artistas da nova geração. A coleção limitada criada pela CP+B Brasil simboliza o movimento de mudança cultural do consumo de whisky que a marca vem liderando nos últimos anos. Sendo também uma excelente dica de presente de Natal para Homens que tem tudo.

“Se o jeito de beber whisky está mudando, Johnnie Walker vai sempre liderar esse movimento. Os flasks foram feitos originalmente para serem “escondidos” em bolsos, essa iniciativa da marca quer transformar uma peça vintage que é sinônimo de whisky em um acessório de moda para ficar à mostra que promete conquistar os fãs da bebida” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil. 

Chamada de “Johnnie ‘n´Go”, a coleção de quatro estampas únicas aplicadas nos cantis têm como inspiração os sabores e sensações de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e as paletas de cores dos seus rótulos. Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler retratam o gosto picante e quente de Johnnie Walker Red Label; já a artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê mostram em suas obras o defumado característico do Johnnie Walker Black Label. 

As novidades estão à venda com exclusividade no site The Bar.  Os cantis serão vendidos em kits com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda