Busca Vida lança collab com a marca de streetwear Vita Brevis


A cachaça que todo mundo gosta, Busca Vida lança sua primeira coleção colaborativa de produtos em parceria com Vita Brevis, marca brasileira que traz roupas inspiradas na cultura underground. A collab VB x Busca Vida traz produtos com estampas que brincam com o universo das duas marcas - da união surgiu o termo "Busca Vita", em referência ao nome de ambas. 

Os produtos são limitados e já estão disponíveis, a mochila que pode transportar a sua Busca Vida está disponível em algumas lojas do Pão de Açúcar e nesse período de festas comprando uma garrafa você ganha a mochila.

A iniciativa deu vida a 18 novos produtos, sendo 06 modelos de camisetas em 03 variações de cores. Essas peças estão disponíveis para venda online e também na lojinha do nosso Galpão Busca Vida. A bag pode ser adquirida apenas na compra da garrafa! 

A coleção surgiu para fomentar e valorizar produções locais de Bragança Paulista (SP), um dos pilares da Busca Vida. As marcas têm como característica em comum o fato de terem sido criadas na cidade do interior de São Paulo e ambas trazem em si o orgulho de sua origem. 

"Atualmente todos nossos fornecedores são de Bragança Paulista, onde a nossa Busca é produzida, para fortalecer a economia local. Nada mais original do que fazer essa parceria com uma marca local e de amigos, também", destaca Yasminn Bistricky, responsável pelo marketing da Busca Vida.





Comentários

Postagens mais visitadas