FILA EXPLORE


Inspirada na exploração de territórios naturais ao redor do mundo, a Fila lança a mais nova coleção limitada “Fila Explore” que combina tendências contemporâneas com o espírito outdoor e aventureiro.

O equilíbrio entre a forma e função ganha vida através do uso de detalhes intencionais, que acenam para a extensa tradição da marca em produzir equipamentos de performance ao longo de sua história. Em 1978, quando equipado com os produtos mais tecnológicos da marca, Messner quebrou recordes ao alcançar o traiçoeiro cume do Everest sem auxílio de oxigênio.

Parte de um projeto global que conta com pop-ups em Tokyo, Beijing, Guangzhou, Mumbai, Santorini, New York e Los Angeles, a coleção chega ao Brasil junto a uma vitrine especial e espaço ambientado com venda exclusiva na Your ID Store em Pinheiros com inauguração programada para o dia 22/10 e conta com um misto das quatro categorias da coleção -- Canyon, Woods, Mountain e Elements. Todas elas carregam uma paleta de seus ambientes naturais como material de origem assumindo um espírito utilitário que incentiva os usuários a se aventurarem. Entre o mix de produtos estão bermuda utilitária, jaquetas, regata, colete e tênis. Além dos acessórios como trekking stick, chapéu, mochila e pochete.


Comentários

Postagens mais visitadas