21 de outubro de 2019

BAD BOY, lançamento de Carolina Herrera


Carolina Herrera lança um perfume masculino inovador e explosivo: Bad Boy.

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.

Criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar.

Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.

Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.

O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: "para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados", explica Carolina Herrera de Baez.

O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.

Imprevisível, incomum, sedutor, cativante e único: não há dois raios idênticos.

Bad Boy seduz e cativa com a velocidade e precisão de um raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda