12 de setembro de 2019

Havaianas Friendly, as sandálias no ambiente profissional

Primeiro, foi o fim do terno e gravata. Depois, camisetas e calçados informais começaram a aparecer em escritórios e outros ambientes. Com o lançamento do Havaianas Friendly, a marca convida empresas e estabelecimentos a aderirem o uso de Havaianas ao seu dress code. 

O anúncio foi feito em 11/09, pelo presidente da Alpargatas, Roberto Funari, durante o SAP NOW Brasil - maior evento de Negócios e Tecnologia da América Latina, e contará com outras ativações ao longo dos próximos meses.

Durante o anúncio, Roberto Funari informou que a SAP, maior companhia de software para empresas do mundo, será a primeira a se juntar ao movimento e ainda, convidou as demais empresas presentes a embarcar no movimento e espalhar bem estar aos seus escritórios com novas ocasiões de uso.

Através do "selo" Havaianas Friendly a marca convida outras empresas e estabelecimentos para um movimento democrático, uma de suas características mais fortes, onde será possível por meio de parcerias proporcionar que mais e mais pessoas possam aproveitar o lifestyle de Havaianas em diferentes espaços e expandir sua essência de marca para outros ares; como bares, restaurantes, museus e até na hora do expediente. 

"Quem trabalha na Alpargatas tem um benefício que sempre ouvimos falar que era só nosso, afinal, trabalhar de Havaianas não era para qualquer um. Até hoje! Trabalho e conforto é o match perfeito, então resolvemos levar o nosso lifestyle para outros ambientes e promover essa verdadeira onda de conforto aos pés", reforça Fernanda Romano, diretora de canais digitais da Alpargatas.

Ainda está na dúvida, confere a seleção de looks que a gente sugere para combinar com a sua Havaianas favorita no seu trabalho!







As imagens dos looks são da Dafiti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda