X GENESIS - TheSaint Mafia Club


A Thesaint Mafia Club é uma marca com uma forte ligação com o streewear, com sua constante evolução vem angariando fãs na música, no esporte, no meio fashionista e digital! Nascida para o e-commerce, logo partiu para sua loja física no Brasil, depois expandiu-se com duas lojas em Nagoya no Japão, uma em Belém e seu showroom novíssimo no coração de Pinheiros em São Paulo, na famosa praça Benedito Calixto. 

O estilo da Thesaint Mafia Club vem evoluindo dentro da essência da marca, trazendo a pegada das ruas, turbinada pelo design do diretor criativo da Thesaint, Henrique Fortes, sócio da marca junto com seu irmão Kleber Fortes e Gabriel Gubela, ambos ex-jogadores de futebol.


Nesta coleção a Thesaint Mafia Club aposta num mundo sem fronteiras e sem rótulos com peças que vão do slim ao oversized onde cada um pode, através do seu look, mostrar a forma como vê e vive o mundo, permitindo que diferentes estilos e personalidades se expressem a sua maneira numa moda bastante internacional com aquele sotaque brasileiro que funciona bastante. Vale a pena ficar de olho!

As blusas e jaquetas são um capítulo a parte, combinadas com calça com corte diferenciado, pontuadas com full print lettering super atuais, Genesis chega com tecidos que privilegiam o conforto como algodão, viscose, tactel, helanca, sarja e moletom, em cores que se somam ao tradicional preto e branco como amarelo, verde flúor e bordô.

A coleção Genesis traz ao Brasil peças que antes estavam disponíveis exclusivamente no Japão e que já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e brevemente em cerca de 50 multimarcas pelo país.




Comentários

Postagens mais visitadas