Novidades Onitsuka Tiger e Asics Tiger desembarcam no Brasil



Dando continuidade à comemoração de seus 70 anos, a Onitsuka Tiger apresenta sua terceira collab, com Masanori Morikawa, designer da Christian Dada.

O modelo escolhido por Masanori, é o "REBILAC RUNNER", que foi criado com inspiração nos calçados de corrida, em cor preta, cor da marca CHRISTIAN DADA.

O tênis é feito em mesh e couro, que dá um toque de design e sofisticação ao modelo e além disso, o design dos cadarços foi criado para parecer uma cobra rastejante, tipo de detalhe que remete ao Dadaísmo. 

O modelo da terceira collab em comemoração dos 70 anos da Onitsuka Tiger fica disponível na loja Onitsuka Tiger do shopping JK Iguatemi e no e-commerce da marca. O tênis chega no valor de R$ 549,99 com tamanhos que vão do 34 ao 43.



ASICS Tiger e AWAKE NY apresentam sua nova collab

A ASICS Tiger lançou em Nova York sua coleção com a marca de Angelo Baque, a AWAKE. A collab é composta por duas cores do modelo GEL- Kayano 5 360, um híbrido da ASICS Tiger que mistura o cabedal retrô do GEL-Kayano, com o famoso solado do GEL-Quantum 360, que é composto pela tecnologia de amortecimento GEL patenteado da marca japonesa ASICS. Essa é a primeira collab com a silhueta recém lançada no Brasil.

A combinação de cinza, verde e prata de um dos tênis foi criada por Angelo Baque, o fundador da AWAKE, com inspiração em sua infância, quando ele era um assíduo frequentador do parque Flushing Meadows. Obviamente, o verde vem da vegetação, enquanto as partes metalizadas foram baseadas em uma das principais obras presentes no parque, a Unisphere.

O marrom, dourado e preto da outra colorway foi motivado pela capital da França, Paris. Segundo Angelo, a escolha envolve as luzes douradas que iluminam as noites parisienses e também a enorme popularidade da ASICS entre os jovens africanos e de alguns países europeus.

Os dois modelos estarão disponíveis no Brasil em 31 de agosto, com valores a partir de 799,99 na loja Your ID da Benedito Calixto.



Comentários

Postagens mais visitadas