Dafiti lança campanha com conceito blogueirismo


O conceito "Viva a Moda On" reflete que o mundo online trouxe mais inspiração e liberdade de expressão para o dia-a-dia das pessoas, a moda ficou mais acessível, tanto como informação quanto produto!

As fontes de inspiração e o hábito de consumo dos brasileiros mudaram consideravelmente nos últimos anos, prezando por vivenciar a moda à sua maneira, ter a liberdade de escolha a seu favor e fazer isso através da melhor experiência de compra possível. Antenada a esses fatores intrínsecos ao seu DNA, a Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, lança sua nova campanha.

“Viva a Moda On” além de um conceito, é a tangibilização desses fatores, que o universo online trouxe para o cotidiano. Por isso, a Dafiti dispõe de diferentes estilos, marcas e preços, através de uma experiência de compra conveniente, prazerosa e personalizada.

Mesmo já tendo nascido no universo digital, soubemos constantemente nos reinventar ao longo dos 8 anos de trajetória. Estarmos atentos aos hábitos e desejos de nossos consumidores, que norteou o mote desta nossa nova campanha, que reflete 100% a nossa proposta de valor. Proporcionamos curadoria e uma ótima experiência de compra a um clique. E contamos, cada vez mais, com o alcance e inspiração das influencers para prover ainda mais relevância ao nosso consumidor. Isso, no momento em que o digital se encontra, é mais do que estar antenado. É contribuir com inteligência para um ecossistema que ainda tem muito a evoluir”, pontua Malte Huffmann, co-fundador e Vice-Presidente de Marketing e Compras da Dafiti. 

"Muito interessante perceber que as informações sobre essa campanha também me alcançaram pelo e-mail do blog, mesmo que eu trabalhe na Dafiti com muito orgulho, fiquei contente por também ser reconhecido por esse outro lado do meu perfil multiconectado." comenta Paulo Mamedes, Blogueiro e real influencer (Dândi Moderno e Homem+mais). 

Confira o vídeo:





Comentários

Postagens mais visitadas