31 de julho de 2019

Rider e Piet lançam sandália EEU globalmente


A Rider se une a Piet para lançar globalmente a sandália "Earth Exploration Uniforms", com base no modelo R Next, já conhecido pelos consumidores da Rider, pois mistura os modelos slide e sandália. 

Como resultado do olhar criativo de Pedro Andrade, o produto traz uma mistura inusitada de materiais, e relação com sportswear, que, por sua vez, acrescenta tecnologia, tudo em contraste com a alfaiataria característica de Piet.

O destaque é o bolso no cabedal em cordura – tecido similar ao nylon, porém mais resistente, indicado para a prática de esportes outdoor -, que é removível e impermeável, e tem a logo da Piet em alto-relevo. Outro atributo é a corda abraçadeira, item essencial em alguns esportes e atividades, que prende o calcanhar e promove melhor firmeza ao calce. 

“Eu quis trazer esse utilitarismo das roupas esportivas para o produto, e isso deu uma cara de sandália esportiva tecnológica”, explica Pedro.

Em duas opções de cores (preto com bolso verde, e branco com bolso azul), a collab Rider + Piet custará R$299,99, e contará com pares limitados para pré-venda no dia 31 de julho, por meio de link enviados apenas às pessoas que efetuarem cadastro de interesse no site (rider.com.br), disponível a partir do dia 27. Pré venda SOLD OUT . O lançamento oficial será no dia 03 de agosto – mesmo dia em que a Piet lança a coleção “Montanha”, da qual a sandália é parte -, a partir das 10h, pelo site (rider.com.br), ou nas lojas Cartel 011 e Guadalupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda