Cultiv: street e sustentável



Preocupada com a produção consciente e utilizando materiais menos tóxicos ao meio ambiente, a Cultiv está sob a batuta de Leandro Hassan, que já trabalhou em empresas conceituadas como a MCD e agora, optou por desenvolver sua própria marca.

A Cultiv emergiu da realidade urbana onde homem, tempo e a natureza disputam espaço, tentando compreender de sua forma conturbada, tudo que está acontecendo, muitas vezes distorcendo ou simplesmente não entendendo a realidade. O desenvolvimento de seus produtos mergulha nos conceitos de desconstrução, mistério e irreverência inteligente!
  
O processo de produção de suas peças integra fornecedores responsáveis de maneira eficiente gerando menos demanda de materiais e respeito a todos envolvidos em sua geografia.

Todas as camisetas são todas 100% algodão Pima e tintas serigráficas base de água. Os materiais mistos e sintéticos aparecem apenas em 2 dos 3 bonés, um gorro e na jaqueta Windbreaker (corta vento). Além disso, as estampas dos bonés e jaquetas, foram todas bordadas à mão pela artista Paula Simões do ateliê "Paula e Ponto" e as embalagens dos produtos são de algodão reciclado.

Os produtos são feitos em quantidades limitadas, com valores que variam entre 89,90 e 399,00.

O lançamento da marca acontece no dia 01 de agosto, às 18h, no Cartel 011 em São Paulo.




Comentários

Postagens mais visitadas