Levi’s® men’s amplia coleção taper jeans


A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, anuncia para o outono/inverno 2019 a ampliação da coleção taper jeans, incluindo novos modelos que apresentam remendados, recortes, desfiados, estampas, lavagens puídas e novidades inspiradas pelas ruas. 

Com o boom da tendência de tornar tudo mais casual e o sucesso do streetwear e sneaker culture, fits taper são super importantes nesta temporada. Temos um portfólio incrível e ampliado de fits taper nesta temporada.” —Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi’s Strauss & Co.

A Levi’s® Men’s Taper também está expandindo vários estilos inspirados no streetwear: o Hi-Ball Roll. Esses jeans celebram a cultura sneaker e é por isso que, na temporada anterior, a Levi’s® criou a versão com a barra dobrada, a Hi-Ball Roll, apresentada no modelo 502™ Taper. E, claro, há o clássico 501® Slim Taper. 

Todos esses fits Taper — o Hi-Ball Roll e o 501® Slim Taper — serão oferecidos em um conjunto de tecidos elásticos e macios, incluindo o Tencel® Lyocell e o novo Z-Twist, diversificando os benefícios de conforto. 

Taper é o novo modelo para homens. E um dos grandes motivos para isso são os calçados. Graças à cultura sneaker, vivemos agora em um mundo onde nos vestimos pensando primeiro nos sapatos” —Jonathan Cheung, SVP, Global Design na Levi’s®






Comentários

Postagens mais visitadas