O Carnaval 2019 já chegou por aqui

Power Rangers na C&A

Com menos de um mês para o Carnaval, e os bloquinhos começando a pipocar nas mais diversas cidades do Brasil, está na hora de começar a pensar no look de carnaval para homens ou naquela fantasia para a temporada mais animada do ano! 

Dá um tempo no Netflix, rsrs, e vai pra rua, ou coloca uma roupinha bem legal pra ficar em casa mesmo no melhor estilo BBB, no carnaval mais vigiado do Brasil. Você vai arrasar com essas dicas de looks masculinos para o Carnaval 2019!

Tendência máxima incontestável para esse Carnaval, a festa pagã que todo mundo gosta, é o arco-íris, presente de todas as maneiras em todas as peças o multicolorido promete alegrar ainda mais a sua diversão e pode ser encontrada nas principais fast fashion do Brasil!

 Rainbow na C&A

Rainbow na Renner

 Camisetas que imitam fantasias na C&A

Camisetas que emulam fantasia, camisas e bermudas floridas ou neon também estão com tudo!

Camisetas fantasia da C&A, olha esse look completo da Duff a cerveja dos Simpsons, minha favorita!

Neon, florido e metalizado na Renner

Tá se sentindo ousado esse ano, vai de sunga metalizada que eu não vou, rsrs! Um pouco demais para mim! Carnaval é liberdade, mesmo não curtindo em mim, a idéia é respeitar os coleguinhas que gostam!

Agora é só decorar a marchinha favorita e correr pra avenida, ah, eu já ia esquecendo, pochetes, pochetes e mais pochetes, na cintura ou na transversal usem sem moderação e boa festa!

Comentários

Postagens mais visitadas