CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR quebraram a internet

Shawn Mendes

A campanha de Primavera 2019 da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR quebrou a internet mostrando diversos ídolos da juventude atual, na música, cinema, séries, tv... em fotos incríveis que capturam as emoções e experiências dos jovens de hoje. Com imagens feitas em um ambiente suburbano, trazem cenas feitas em quartos, banheiros e quintais. A campanha busca trazer o conceito de maioridade e espírito de rebeldia.

Os artistas convidados para o shooting, corroboram com essa narrativa:

Shawn Mendes, cantor e compositor indicado ao Grammy. Esta é a primeira vez em uma campanha da Calvin Klein. Shawn sempre coloca sua autenticidade em primeiro lugar e para o cantor, a juventude não tem começo nem fim. “Acredito que a juventude, e esta geração de agora, estão falando mais alto, e as pessoas estão ouvindo mais do que nunca. E isto é incrível, porque estão dizendo coisas importantes”, comenta Shawn.

Noah Centineo, também pela primeira vez em uma campanha Calvin Klein, não tem medo de desafios e considera a juventude como uma mentalidade. “Acho que a juventude, independente da idade, olha para o mundo, para um cenário, levanta a cabeça e diz ‘isso não está certo. Como posso fazer melhor?’”.

A$AP Rocky, o artista acredita que as regras estão aí para serem quebradas. Acredita também que a juventude é possível em qualquer momento. “Acho que a juventude pode ser o estágio inicial em qualquer momento da vida, seja uma carreira, um novo capítulo ou um novo álbum”.

A campanha conta também com nomes como Jasmine Daniels, Anna Ewers, Jiali Zhao, Lulu Tenney, Ernesto Cervantes, Fernando Albaladejo e Timo Baumann. Tommy Vande Meerssche e Michael Order.

Mais ou menos, pode ser explicada como uma Calvin deixa você incrível e sexy até em casa!

Eu uso e eu gosto!

A$AP Rocky
A$AP Rocky
Ernesto Cervantes
Noah Centineo
Noah Centineo
Timo Baumann

Comentários

Postagens mais visitadas