Levi's Unbasic Love


No último dia 21, a Levi's recebeu a imprensa e convidados para apresentar o conceito Unbasic Love, detalhando as diversas coleções preparadas para o ano de 2019 e nós do Dândi Moderno, não podíamos ficar fora dessa! 

A marca que nos últimos anos vem investindo pesado em se confirmar como referência em informação de moda de vanguarda sem descuidar dos clássicos que a trouxeram até aqui, tem realizado um excelente trabalho em conquistar novos fãs interessados na recente pegada mais fashion assim como atualizar a cara e o guarda-roupa do cliente fiel.

Anos 90, neon, camuflado, joggers apareceram ao longo do desfile em diversas versões muito inteligentes, como o camuflado em jeans, camisa xadrez com lados diferentes e a jardineira must have!







Após uma apresentação sobre a evolução da marca nos últimos anos, acompanhando e ditando as tendências ao longo desse período, um desfile com as peças mais representativas deu sequência a noite que mais tarde foi encerrada com uma festa e oficinas de customização das jaquetas trucker pelo coletivo MOOC.



A inspiração das coleções seguiu conceitos como Future Street, Future Vintage e as peças que serão entregues para o Alto Verão. 





Parcerias interessantissimas também foram divulgadas como a coleção de Stranger Things que também serão utilizadas na série, Star Wars, Hello Kitty e uma aguardada parceria com o Virgil da Offwhite.


Além de sair desejando muito diversas peças que conquistaram meu coração, pude fazer a minha própria versão da jaqueta Trucker customizada em conjunto com a galera da MOOC que vocês poderão ver logo mais lá no Instagram assim que São Pedro der uma trégua e permitir a gente usar uma jaqueta nesse verão escaldante.

Comentários

Postagens mais visitadas