30 de janeiro de 2019

Dolce & Gabbana The One Grey EDT


The One Grey baseia-se em uma história que começou com o Eau de Toilette de The One for Men e depois o Eau de Parfum de The One for Men e agora marca um novo capítulo nesta narrativa. O perfume foi inspirado na herança olfativa do The One para criar uma nova interpretação: uma inesperada Eau de Toilette Intensa, uma surpreendente fusão de opostos, juntando cardamomo aromático com vetiver terroso.

Dolce & Gabbana The One Grey é um perfume amadeirado aromático. Ele revela uma personalidade sensual e intensa através de seus acordes.

The One Grey é para homens seguros e que se sentem confortáveis consigo mesmos. Fortes, não se abalam facilmente. E são essas características que o tornam atraente.

O cardamomo abre a fragrância combinado com notas cítricas amargas de grapefruit. Lavanda e vetiver alimentam o coração da fragrância. A base revela a sensualidade exclusiva do The One for Men, com tabaco quente e elegantes madeiras cinzentas.

PIRAMIDE OLFATIVA

Topo: Cardamomo, Coentro, Manjericão e Grapefruit.
Coração: Lavanda, Sálvia e Gerânio.
Base: Tabaco, Vetiver, Patchouli e Labdanum

O DESIGN

Com as mesmas linhas geométricas que a fragrância original The One for Men, o fraco agora assume uma paleta de cores cinza. A tampa de aço e a caixa prateada mate criam uma estética contemporânea que espelha o carácter arrojado da fragrância no interior.

A CAMPANHA

Filmado por Matteo Garrone, o ator britânico Kit Harrington está de volta ao mercado ao ar livre de Nápoles, incorporando a elegância inata de The One Grey e mostrando um novo aspecto de seu comportamento - ao mesmo tempo divertido e refinado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda