Steven Klein assina nova campanha para Ray-Ban


Ray-Ban inspira-se nos instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein para o segundo drop de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade.

A campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban. As imagens celebram a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. As novas imagens celebram estes indivíduos que se focam no futuro, seguem os seus sonhos e embarcam numa aventura interminável para abraçarem o seu verdadeiro "eu". O espírito da campanha é imediato, irreprimível e autêntico, captando o poder transformador da liberdade de expressão pessoal.

Cada um dos protagonistas usa um ícone da Ray-Ban, uma extensão das suas personalidades distintas: Marshal, Wayfarer Blaze, Aviator Evolve e o modelo Hexagonal de grau.




Comentários

Postagens mais visitadas