R Next é a nova aposta da Rider em parceria com Diet Starts Monday



A Rider acaba de lançar um novo modelo híbrido de papete e slide com a Diet Starts Monday, marca gringa dos super conceituados John Geiger, estilista, Davin Gentry, artista, e Kevim Hallums, marqueteiro com foco no stretwear. O resultado é um chinelo incrível com pegada ultra street que vem cheio de desejo. A venda no Brasil com exclusividade na Cartel011, com lançamento internacional previsto para dezembro.

A Diet Starts Monday leva esse nome após seus sócios pararem de procrastinar e, finalmente, lançarem a marca em fevereiro de 2017. Reflete ainda a vibe divertida e criativa do lifestyle que transmitem ao se rotularem “sem limites”

Esta é a primeira collab da DSM com uma marca fora do EUA. “Estamos muito felizes pois essa é a nossa primeira parceria de calçados desenvolvida para um publico novo, que são os brasileiros, e trabalhar com a Rider foi incrível. Sandálias se encaixam perfeitamente na atual cena. Representam conforto, e na rua conforto é tudo. A combinação disso com um excelente design e materiais de luxo é esperar bastante sucesso”, comentam Geiger, Gentry e Hallums.

O modelo R Next, base desse lançamento, também é novo no portfólio de produtos da Rider, e está sendo apresentado por meio dessa collab. Combina conforto, estilo e versatilidade ao possuir design próximo da papete, mas com a tira do calcanhar removível, o que resulta num modelo slide. Possui sola em PVC expandido e palmilha em EVA injetado. O cabedal é em neoprene, e suas tiras com velcro proporcionam perfeito ajuste.


Comentários

Postagens mais visitadas