Levi's® anuncia parceria global com Justin Timberlake


A Levi's® anuncia o lançamento de sua colaboração com Justin Timberlake, chamada de Fresh Leaves, revela uma visão moderna das peças icônicas Levi's® inspiradas pelo amor de Justin à música.A venda será global em lojas selecionadas Levi's®, no Levi.com.br a partir do dia 23 de outubro. 

“Como um símbolo da autêntica auto expressão, as roupas Levi's® sempre foram usadas por músicos com vozes originais e também por seus fãs em todo o mundo. Justin incorpora o espírito autêntico da Levi's® e temos orgulho em fazer uma parceria com ele nesta coleção", disse Jennifer Sey, Chief Marketing Officer de Levi Strauss & Co.

Justin trabalhou com a equipe de Design da Levi's® para reinventar algumas das peças mais icônicas da marca de formas inesperadas, resultando em peças clássicas com um toque diferente - peças, cores, padrões e silhuetas familiares, mas alteradas, misturadas e reformadas para um novo visual. O resultado foi uma coleção de 20 peças masculinas com base nos fits mais icônicos através de uma lente inesperada e moderna.

As peças-chave incluem uma nova adição ao portfólio de fits Levi’s® - o 501® Slim Taper - o mais novo membro da família 501®, inspirado na forma como Justin usa seu 501®. 



Comentários

Postagens mais visitadas