Choice Of Champions Street Fighter é a nova fragrância da Everlast


Fomos conhecer com exclusividade (corre, que dá para ver mais no Stories do @paulomamedes), mais esse lançamento genial da Everlast, uma linha colecionável e limitada de fragrâncias em parceria com a Capcom. A marca faz uma homenagem a mais famosa série de jogos de luta do mundo, Street Fighter. Conhecido pelos amantes de lutas e fanáticos por games de todo o mundo, o jogo entra para o mundo fragrâncias com o objetivo de oferecer um produto inovador, divertido e com a cara do público GEEK.

Para fãs de lutas, artes marciais, perfumes e apaixonados pela franquia, os perfumes Everlast Choice of Champions Street Fighter misturam nostalgia e inovação, colocando o público frente à frente com os personagens do game no melhor lugar, o Ringue.



A ideia por trás da parceria é brincar com as características do jogo em que as variantes do perfume remetem à dois confrontos entre personagens do “bem” e do “mal”. As famosas luvas de Everlast trazem os personagens Ryu, Ken, Sagat e Balrog como protagonistas, que serão desafiados por Chun-Li e Cammy.  O nome de cada um dos produtos é a série de comandos do joystick para realizar o golpe dos personagens Ryu e Ken no game (Shoryuken e Hadouken), e serão divididos em duas lutas importantes.

Os amantes dos games vão perceber detalhes especialmente pensados para enriquecer ainda mais essa parceria, como o macete para realizar o golpe que fazem as vezes de "nome" da fragrância.



As fragrâncias levam acordes especiais desenvolvidos pela Mane, casa de fragrância francesa e uma das maiores do mundo. Os perfumistas desenvolveram os acordes Eletric Power e Fire Attack, para traduzir o golpe dos personagens do “bem”. Eletric Power dando a ideia do choque elétrico causado pelo golpe de Ryu, e o Fire Attack, porque emite uma fonte de calor tão poderosa como o golpe do Ken.

Acorde ELECTRIC POWER, fragrância de Hadouken

A força de cítricos e especiarias unidos num golpe poderoso e refrescante que vão eletrizar esta fragrância. Acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

Acorde FIRE ATTACK, fragrância Shoryuken

Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias aquece este perfume. Nuances herbais ardidas e picantes instigam a competição e incendeiam a batalha final.

Sentiu? Cheirinho de Sucesso!

O Frasco

Desenhado exclusivamente para Everlast, o formato de uma luva, tradicional símbolo do boxe, faz referência à forte ligação da marca com o universo das lutas, com numeração limitada que garante e incentiva a exclusividade de cada frasco. Essa edição de lançamento não terá reposição!

A pré-venda das fragrâncias será realizada a partir do dia 15 de outubro no site exclusivo  www.streetfighterfragrances.com.br

As fragrâncias podem ser encontradas também em todas as lojas Água de Cheiro do país.


Comentários

Postagens mais visitadas