Já to no Brasil, mas dá um confere aqui:

Dândi em Dublin

3 de agosto de 2018

Vans e o Van Gogh Museum


A Vans e o Van Gogh Museum apresentam uma coleção em parceria, desenvolvida utilizando as obras-primas de Van Gogh nos Classics da Vans e em opções especiais de vestuário e acessórios, disponíveis no mundo inteiro. 

“Caveiras”, “Amendoeira em Flor”, “Girassóis” e o auto-retrato de Van Gogh são celebrados em uma ampla coleção da Vans, apresentando algumas das passagens mais memoráveis de Van Gogh em uma maneira nova. Cada uma dessas obras terão sua representação em modelos clássicos e em itens de vestuário exclusivos, com detalhes sutis da interpretação da Vans nas obras de Van Gogh.


“Nós gostamos muito da coleção Vans x Van Gogh Museum, por seguir com nossa missão de manter a vida e obra de Vincent van Gogh acessível para o máximo de pessoas possível, para enriquecer e inspirar as pessoas” diz Adriaan Dönszelmann, da diretoria do Van Gogh Museum. “Ao unir as icônicas obras de arte de Van Gogh com os clássicos modelos da Vans, nossa parceria dá vida à arte “Off The Wall” de Vincent em um novo mundo e audiência fora do nosso museu”.


Cada modelo da coleção Vans x Van Gogh é completa com palmilhas personalizadas que replicam os memoráveis traços de Van Gogh e são finalizadas com o logo Vincent x Vans.

A coleção Vans x Van Gogh Museum estará disponível no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a partir da segunda quinzena de Agosto, em vans.com.br e em revendedores autorizados no Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda