Preview Renner Primavera - Verão 2019


Para a nova estação que se aproxima a Renner propõe uma trégua a ultravelocidade da vida urbana digital que acontece atualmente. Reconecte-se  com a natureza, com familiares, com amigos. É um momento de sentir.

Refletida no desfile de mais de 40 looks, complementado a um delicioso jantar entre amigos, os convidados puderam sentir um gostinho do que está por vir na Primavera e Verão 2019 da Renner, acentuados por uma belíssima apresentação ao vivo de Ney Matogrosso que arrepiou a plateia com vários hits.

Há diversas temporadas a Renner tem se destacado por trazer uma moda, fresca, usável e global. Nessa pegada, as matérias primas foram pensadas para ter um menor impacto ambiental.

Tons pastel, listras e estampas pontuaram o desfile com diversos looks acertados, frescos, divertidos, nem por isso menos sedutores. Truques de styling, como mangas longas ou casacos com bermudas, sugere que o verão vai te acompanhar desde a manhã até a noite. Além da feliz combinação de um layer listrado sob um peça mais estampada, finalizada com um jaqueta lisa. Eu gosto muito.

Confere abaixo, uma parte do desfile masculino. 






Imagens da Agência Fotosite e montagens Paulo Mamedes.

Comentários

Postagens mais visitadas