Melissa comemora os 90 anos do Mickey


A Melissa e a Disney celebram os 90 anos do Mickey com mais uma parceria de super sucesso! A união entre os dois universos, que surpreendem adultos e crianças, chega ainda mais especial neste verão, em estampas clássicas e divertidas que comemoram o aniversário do ratinho mais amado do mundo.

Estamos apaixonados pela Mini Melissa Cute Bag + Mickey. Uma charmosa bolsinha pensada para os pequenos, que chega em versão irreverente, enriquecida pelas mãos do Mickey na parte frontal, mas que faz a cabeça e os looks dos adultos que amam um look com bolsinha. 


A Melissa Ground + Mickey traz o amado slip on da marca dominado pela estamparia de Mickey e Minnie que chega para os adultos em grade estendida, até o 43/44, traz os personagens ícones da Disney em uma estamparia fun e inusitada. A novidade surge em duas versões exclusivas para a collab: uma colorida e outra em p&B.

Além disso, a collab celebra a data com o lançamento de um chaveiro exclusivo da Disney, com cheirinho de Melissa! Incrementando a coleção, Mickey surge nesse acessório inédito – não só na estampa, mas no formato inconfundível do item. A melhor companhia para este verão e para as próximas estações.

A coleção Melissa + Mickey está disponível nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, no e-commerce da Melissa e nos Clubes Melissa de todo o Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas