Lupo lança beachwear com Lycra XTRA Life

A Lupo lança linha inédita de beachwear com produtos voltados para o público masculino adulto e infantil. As sungas são desenvolvidas em tecido Lycra XTRA Life, até dez vezes mais resistente ao cloro, sal, protetores solares e óleos bronzeadores, o que minimiza o desgaste natural. As peças possuem também proteção UV 50+, que protege contra as radiações solares uva e uvb.
A marca apresenta três modelagens, sendo a sunga o modelo mais clássico, a boxer  a que possui um comprimento um pouco maior e a slip, a aposta da marca para o público cool, com lateral mais estreita e recorte vintage.


Além da paleta de cores neutras, como preto, cinza, azul e verde, a linha traz estampas geográficas e abstratas em modelos tal pai, tal filho, que seguem a mesma estamparia tanto nas peças adultas quanto infantis. A Lupo aposta ainda no mood botânico com diferentes prints de folhas e, exclusivamente para a linha infantil, estampas lúdicas, em referência aos animais que vivem no fundo do mar.

As peças estarão disponíveis nas lojas Lupo de todo o país e pelo e-commerce da marca (www.lupo.com.br) a partir de setembro.



Comentários

Postagens mais visitadas