Esmalte colorido para homens


Não é de hoje que alguns homens têm aderido à onda dos esmaltes coloridos, criando um novo hábito que vai além do costume de usar apenas base incolor. Famosos como Cristiano Ronaldo, Zac Efron, Johnny Depp, entre outros, já foram clicados com as unhas pintadas, quase sempre em tons escuros como azul, preto e até mesmo vermelho.

A inserção das cores nas mãos masculinas abriu novas e importantes conversas sobre padrões, mas, acima de tudo, se tornou uma grande tendência de moda, incentivando vários homens a fazerem algo diferente. Enquanto não temos demanda suficiente para lançamentos específicos, para esses homens ousados que já aderiram ou pretendem aderir aos esmaltes escuros, a Risqué indica duas de suas novas cores da coleção Novos Escuros Risqué: o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair. Tirando esses nomes que poderiam ter sido um pouco mais genéricos, é bem possível arriscar um novo look...

Com a participação do fotógrafo Beto Gatti, a campanha digital criada para o lançamento da coleção também reforça essa tendência. A nuance preto chumbo metálico "De Salto no Asfalto" aparece nas mãos de Beto, enquanto ele fotografa a noite paulistana.

Comentários

Postagens mais visitadas