Redken Brews


O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de beleza masculina no mundo e tem um crescimento em ritmo acelerado no país e já faturou, nos últimos 5 anos, 19 bilhões de reais. A previsão é que até 2019, o país lidere o ranking e se torne o maior mercado consumidor de produtos de beleza masculinos do mundo. 

O novo consumidor busca um espaço no qual pode aliar serviços estéticos de corte e barba e um encontro casual com os amigos.


Redken Brews oferece um portfólio completo de cuidados de beleza com 11 produtos que incluem cuidados com cabelo, barba, bigode e corpo. Cinco produtos de tratamento da linha são formulados com malte artesanal e proporcionam grandes benefícios as cabelos, à pele e ao couro cabeludo e, pela primeira vez, as embalagens são feitas com 97% de plástico reciclado, além de terem sido desenvolvidas com inspiração em garrafas de cerveja.

Limpeza e Tratamento
Shampoo Extra Clean
3-em-1 Limpeza e Tratamento para Cabelo, Barba e corpo
Daily Shampoo
Mint Shampoo
Silver Shampoo

Styling
Wax Pomade (Novidade)
Com controle suave, essa pomada de cera que é novidade na Redken, é excelente para penteados caprichados, para o lado ou para trás e estilo pompadour.
Maneuver Cream Pomade
Work Hard Molding Paste
Outplay Texture Pomade

Skin
Shave Cream
Beard and Skin Oil

Comentários

Postagens mais visitadas