Magnetic Passion Edge


Acabamos de receber aqui no QG essa super novidade da Mary Kay, um perfume muito gostoso que conta com notas aromáticas e a intensidade da madeira Oud – considerada o “ouro” da perfumaria, criam o equilíbrio perfeito que faz o homem de Magnetic Passion™ Edge se destacar na multidão.

Alinhada à tendência de sensualidade e sofisticação da perfumaria masculina, a novidade da Mary Kay é inspirada em um perfil visionário, cativante e ousado, que está aberto a redefinir seus próprios limites.
Nova fragrância masculina Magnetic Passion Edge da Mary Kay com a intensidade da madeira Oud!


A bergamota, menta e maçã nas notas de saída remetem à energia do homem em que o lançamento é inspirado, que se compromete a tornar seus desejos em realidade.

Nas notas de corpo estão o cedro, a canela e as notas aromáticas, em uma combinação autêntica e multifacetada. E, para completar, as notas de couro, dark patchouli e âmbar, além do exclusivo toque da madeira Oud, raro ingrediente do sudeste Asiático, fecham a fragrância com uma surpreendente e potente combinação.

O frasco de Magnetic Passion™ Edge mantém o formato da linha - inspirado nas costas de um homem - mas traz cores mais quentes, complementando sua assinatura masculina e atraente.

Comentários

Postagens mais visitadas