Coach para Dia dos Pais


O Dia dos Pais está chegando e além de poder comemorar a data com o paizão, é uma super oportunidade para os homens em geral aproveitar as novidades e promoções deste período, hehe! 

A Coach selecionou alguns itens para a ocasião que neste ano será celebrado no dia 12 de agosto.

Para os mais descolados, a aposta da grife nova-iorquina é a mochila em couro liso e macio, que une estilo e praticidade em uma peça única. O tom de marrom, por ser neutro, permite que o acessório transite em diversas ocasiões. Por outro lado, o design atual também pode dar um ar esportivo e cool ao look.

Já para aqueles que vivem na correria do dia-a-dia, a pasta-portfólio em couro granulado azul marinho é a principal sugestão. Com alça regulável, o item pode ser acomodado na transversal. Assim, traz elegância ao homem moderno sem deixar de lado o conforto e a funcionalidade.

Já a carteira em couro é a sugestão para homens que preferem o mood minimalista – ou para aqueles que vivem perdendo o cartão ou documentos importantes por aí. O artigo compacto permite guardar itens pessoais de forma segura e organizada, sem perder o charme e a tradição do selo Coach.

Todos os itens já estão disponíveis nas lojas Coach de todo Brasil e pelo e-commerce da marca (brazil.coach.com) com preços a partir de R$598.


Comentários

Postagens mais visitadas