24 de julho de 2018

43a. Casa de Criadores - Dia 1

Sou de Algodão (Igor Dadona/Another Place)

O primeiro dia de Casa de Criadores, trouxe a campanha "Sou de Algodão" da ABRAPA que incentiva a produção de vestuário a partir das fibras de algodão, em um desfile que promoveu a parceria de 16 estilistas e 16 marcas parceiras desse movimento, o resultado foi super um desfile super amplo com a visão particular de cada um deles em look original elaborado em algodão.

Sou de Algodão (Felipe Fanaia/Diego Favaro)

D-AURA

A D-Aura é um exemplo de marca que utiliza uma estética bem fluida, com silhuetas longas do corpo, aplicação de faixas e fivelas. Com bastante similaridade ao desfile da Ocksa, que "revisitou" seus shapes clássicos que são super bacanas, atuais e descolados, me preocupa apenas a imagem que fica um pouco repetitiva ao longo do tempo.

Ocksa

Martins.Tom

A Martins.Tom também apresentou sua coleção que mistura influência grunge e o conforto do pijama, a silhueta oversized se consolida na linguagem da marca com muito xadrez e listras. O chinelo com pelos é um super desejo e que todos querem, foi feito em parceria com a Rider. Podem me mandar um look completo com chinelo e podem fazer meme da minha foto tb... rs #TeamArlindo

Estou ansioso pelas apresentações do segundo dia.

As fotos são de Marcelo Soubhia/FOTOSITE e a montagem é exclusiva aqui para o Dândi Moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda