31 de julho de 2018

Café Verde é a nova aposta da L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil traz o lançamento da linha Café Verde, cuja inspiração veio da energia que o café proporciona para os brasileiros todos os dias.

O lançamento traz o óleo do café verde, estágio do grão de café arábica que ainda não passou pela torra, e proporciona praticidade para a rotina de cuidados dos homens. Após testes com o óleo da semente madura e sem torra, descobriu-se que ele promove energia¹ útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele.

O destaque da linha fica por conta do inovador Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde que reduz a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia², protege contra os raios UVA e UVB graças ao FPS 20 e proporciona sensação refrescante e energizante². A linha conta também com a Deo Colônia Café Verde; o Shampoo Multibenefício Café Verde, que pode ser usado na limpeza do corpo, rosto, cabelo e barba; o Desodorante Café Verde e o Sabonete Perfumado Café Verde.

Todos esses produtos têm uma fragrância aromática amadeirada que traz folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída. Além disso, as notas de meio são compostas por cardamomo e folhas de violeta. Já as notas de fundo contêm cedro e sândalo.

‘’A linha Café Verde traz inovação para a rotina diária de cuidados dos homens e atende um público que está sempre em busca de praticidade, por isso, é o presente ideal para este Dia do Pais’’, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.

¹Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.
²Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda