43a. Casa de Criadores - Dia 2


Ontem estive pessoalmente no segundo dia da 43a. Casa de Criadores, que nessa edição acontece no Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (MAC), pude conferir que no quesito estrutura foi dado um passo realmente importante tanto no espaço em si, quanto no conforto para os estilistas e para os convidados, o backstage ficou em um espaço amplo e arejado, e um outro exemplo são as filas em formato de arquibancada que facilita o acompanhamento do desfile até as últimas filas, o que ficou a desejar foi a parte de venda de bebidas, resumido a um único carrinho, com muita fila e pouca opção, ou seja, leve sua aguinha de casa.

As grifes que apresentaram propostas de looks masculinos mais próximos da realidade foram a Another Place, que buscou retratar as vontades da Geração Z, principalmente na internet. Os looks são facilmente transportados para as ruas, muitos já estão a venda a partir do instagram da marca.



O desfile de Felipe Fanaia, trouxe uma interpretação atual sobre a estética EMO e o que ela representou para toda uma geração, colocando pra desfilar ícones daquele período e um pocket show do Quebrada Queer, com alguma limpeza de styling também conta com peças bastante desejáveis e comerciais. As bolsas da oJAMBU também deram lindamente as caras no desfile.
Vamos ver o que os desfiles de hoje nos reservam.


As fotos são de Marcelo Soubhia/FOTOSITE e a montagem é exclusiva aqui para o Dândi Moderno.

Comentários

Postagens mais visitadas