Modelos Taper completam a coleção da Levi's


O primeiro jeans Taper foi introduzido em 1964 e rompeu com o fit reto comum do 501® da época, fazendo do jeans não apenas uma peça de trabalho, mas uma declaração de moda. Em 2017, a Levi's® lança o fit 512™ Slim Taper - continuando a se concentrar no taper como estilo essencial que os homens precisam hoje em dia.

Taper é um estilo slim com as pernas que vão estreitando conforme vão chegando perto das canelas, afunilando, podemos dizer...

Para aqueles que procuram um fit mais slim, o 512™ Slim Taper vem com um fit mais estreito através da perna. É tudo sobre um estilo progressivo casual e acessível. Disponível com e sem stretch – para que ele fique confortável.

Para rapazes que querem um visual sob medida com mais espaço no bumbum e na coxa, o best-seller 541™ Athletic Fit Taper é usado por atletas profissionais, tem a cintura no lugar e é mais solto na coxa.

O ícone da marca também ganha um visual Taper com o 501® Taper, customizado com uma perna taper perfeita, chamada de 501® T. O 501® T tem a alma do Original com um look mais ajustado e uma sensação de ter o tamanho certo. Disponível em denim com e sem stretch, combinando conforto e estilo Levi’s®.




Comentários

Postagens mais visitadas