Desbravadores da Reserva


A coleção DESBRAVADORES VERÃO 18 busca sua inpiração em um dos personagens mais amados de todos os tempos: Wally - quem nunca teve um livrinho cujo objetivo era encontrar aquele simpático "desbravador"... aquele que por várias gerações procuramos. O clássico e carismático mochileiro que se lança ao mundão que todos queremos - livre, leve, solto, vermelho, branco e azul! 

A apresentação no SPFW foge mais uma vez do tradicional, e a"exposição" dos desbravadores ao longo de toda a sala de exibição foi incrível! Nós do Dandi Moderno, não poderíamos estar de fora, elegemos diversas peças must have que você pode conferir nas imagens e em nossos futuros looks, hehehe! 

A alma inconfundível do viajante pode ser vista nas sobreposições, gambiarras e costuras à mão na composição dos looks regados a lenços, cadarços e amarrações. O jeans, super lavado, quebra a rigidez tradicional, dando conforto e leveza a calças e overshirts, uma das novidades da temporada.

Os acessórios - lupa, binóculo, caneca e óculos - embarcam com tudo. O reaproveitamento de estampas e tecidos através do patchwork, aliado ao tingimento natural, transforma completamente parcas, calças, camisas e camisetas. O upcycling é palavra de ordem!




Colaborações da temporada:
ATAMA - Quimonos estampados
KUBA - Headphones Kuba Disco
LIVO - óculos solares e de grau
NEW BALANCE - sneakers a estampa exclusiva 'bananal' e outro liso. Ambos com edição limitada - apenas 300 pares para os mais velozes.
TIMBERLAND - A bota mais amada pelos exploradores do mundo chega à Reserva em um modelo exclusivo e numerado - são somente 200 pares. Inspirada na tradicional Yellow Boot da marca, tingimos seu couro tradicional na cor paçoca.
WALLY - A Reserva e a Universal se uniram para criar uma coleção com o personagem mais aventureiro, curioso e desbravador de todos os tempos.


Comentários

Postagens mais visitadas