SPFWN44 - Amo Moda Amo Brasil

Já estávamos super ansiosos pela liberação desse calendário, e ontem no final da tarde chegou o e-mail com essas informações, o São Pa...

9 de agosto de 2017

Weleda desafia você a viajar pelo mundo


Essa, seguramente, é uma das melhores oportunidades que nós do Dândi, temos o prazer de contar para vocês, a Weleda lança um concurso para selecionar um ganhador que viajará ao redor do mundo durante 3 meses para conhecer os cultivos, as fábricas e os países que a Welleda está instalada!

A Weleda, líder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, anuncia sua nova campanha “Global Garden”. Esta iniciativa internacional foi concebida para destacar a natureza verdadeiramente internacional e sustentável dos negócios da Weleda - com jardins em todo o mundo - e oferecer ao Global Garden Winner a oportunidade de experimentá-la em primeira mão, tendo a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018, e visitar as diferentes Weledas neste período.

O concurso acontecerá em 3 fases: 

Na primeira fase, é a inscrição dos candidatos nos 18 países nos quais ela possui operações, que serão pré-selecionados para a próxima fase:

Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Chile, Espanha, EUA, França, Itália, Nova Zelândia, Países Baixos, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça       
        
Na segunda fase, os participantes qualificados de cada país deverão obter o maior número possível de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra  e se classificar entre os 6 mais votados do Brasil. Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada país prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.

Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso.***

Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mídias sociais e vídeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.

No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a partir para uma incrível jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:

Sydney / Austrália           
Havelock / Nova Zelândia
Buenos Aires / Argentina
São Paulo / Brasil
Zoetermeer / Países Baixos
Ilkeston / Reino Unido
Arlesheim / Suíça
Huningue / França
Estocolmo / Suécia
Praga / República Checa
Toscana / Itália

Nesta verdadeira jornada de descoberta o Global Garden Winner aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ​​em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda - algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!

Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.

O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do "Grand Tour", que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes países durante um longo período; aprendendo,  mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da  paisagem,  cultura e lugares visitados em cada parada.

A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem  será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.

O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais  em cada destino.

Poder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 países diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquíssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundação”, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. “Posso afirmar que todos os colaboradores Weleda – que não podem participar – amariam se inscrever na Campanha Global Garden”, completa a executiva.

A Weleda do Brasil  aceitará inscrições feitas no site www.weledaglobalgarden.com/bra, entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponíveis no site da inscrição, dentre eles, devem:

- ter mais de 18 anos;
- ser capaz de viajar de forma independente, ter motivação e entusiasmo em viajar sozinho na maior parte do tempo;
- ter excelente inglês (oral e escrita). Idealmente com um toque natural para a escrita, pois o vencedor escreverá sobre sua jornada;
- ser saudável e ter muita resistência - às vezes a viagem será longa e cansativa;
- poder viajar livremente a todos os países da Campanha, com  vistos necessários;
- estar disponível para viajar por 3 meses ininterruptos entre meados de março e meados de junho de 2018;
- concorda em transferir direitos autorais para o conteúdo criado para o projeto (texto, imagens, etc.) para Weleda;
- estar preparado e disponível para viajar para a Alemanha para a seleção final de 9 a 13 de outubro de 2017.

*** Nota de rodapé: a viagem em outubro a Schwäbisch Gmünd, Alemanha, será coberta pela Weleda, e os candidatos selecionados deverão organizar seu próprio passaporte / visto e vacinas atualizadas para esta etapa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda