SPFWN44 - Amo Moda Amo Brasil

Já estávamos super ansiosos pela liberação desse calendário, e ontem no final da tarde chegou o e-mail com essas informações, o São Pa...

9 de agosto de 2017

Nascido Homem


Novo fashion film da C&A escancara estereotipos de violência de um homem que se liberta dos conceitos e padrões para brilhar com sua sensibilidade na dança! Depois de interpretar o grafiteiro e pintor Jean-Michel Basquiat no palco do Theatro Municipal, o bailarino Marcos Novais estrela a primeira campanha do C&A Studios, plataforma de propagação para novos talentos criativos da marca criada em parceria com a CUBOCC. 

O conteúdo traz uma expressão delicada, sonora e cheia de poesia, representando a energia do novo masculino. O filme retrata a vida de um homem em dois momentos. Jovem, ou em suas memórias, vemos trechos de sua formação, como ele foi influenciado por todas as demandas sociais e agiu de acordo com as expectativas do seu entorno. Depois, na fase adulta, o diretor representa, através da dança, como ele acabou se libertando desses padrões, conectando-se mais com sua essência, criando relações mais significativas com o outro e deixando de negar sua sensibilidade.



No vídeo de dois minutos, Novais aparece fazendo movimentos de dança enquanto avança por pontos da cidade de São Paulo, como o Minhocão, a praça Roosevelt e o viaduto Nove de Julho. "Nascido Homem", nome do filme, é um projeto do diretor Manuel Nogueira, da Conspiração Filmes.

Deu uma suadinha nos olhos por aqui!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda