SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

27 de agosto de 2017

À La Garçonne desfila no Theatro Municipal de São Paulo


A À la Garçonne, queridinha máxima dos fashionistas e da crítica de moda atualmente,  deu o start a semana de moda mais importante do Brasil, em esquema de pré-estréia um dia antes do calendário oficial começar , (a marca divulgou em suas redes que não faz parte do SPFW) o desfile foi ambientado no Theatro Municipal de São Paulo no centro velho da cidade, que proporciona um mix de riqueza e decadência.

As propostas apresentadas seguem o DNA super marcante da marca, ares vintage, transparências, indefinição de gênero, cordas, rostos de animais estampados e animal print (estampas que emulam a pele do animal), pinturas manuais, compõe e caracterizam a continuidade do trabalho do Alexandre e do Fábio.

Looks descompromissados casuais, como jeans e muita pegada streetwear vão preparando o ambiente para looks que vão crescendo em Glamour, com alfaiataria bem cortada, detalhes, rendas e bordados. Parcerias com marcas super consagradas como Hering, Camisaria Colombo, Vans, Dickies garante boas peças que se utilizadas individualmente poderiam habitar até os closets dos menos produzidos, mas que gostam de opções interessantes na hora de se vestir.

O esquema do SeeNowBuyNow continua com peças já disponíveis no site da Hering e da Farfetch.




Imagens: Agencia Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda