Transformers e Ellus 2nd Floor apresentam sua Cyber Beach


A Ellus 2nd Floor, apresentou ontem em um catwalk and party, a sua coleção Cyber Beach, com referências a uma praia futurista frequentada por robôs, que tomam forma na famosa franquia de filmes dos Transformers, baseada nos igualmente famosos brinquedos da Hasbro, tem a estréia de seu quinto filme em sincronia com a nova coleção, ou vice versa.



Nós do Dândi Moderno, estivemos por lá para conferir de pertinho todas as novidades (clica aqui para ver o nosso instagram), o local exclusivo e especialmente preparado para o evento, o Terraço JK, foi o palco para todas as novidades. 

De frente para passarela, foi possível visualizar todo o poder que a fantasia dos Transformers tem e claro toda a perícia de traduzir esse universo em uma coleção de moda que o Thiago Marcon nas diversas peças queridinhas instântaneas.


Uma praia futurista, um revival dos anos 80, tecidos tccnológicos, geometrismo, moletom leve, plásticos, são os elementos que são utilizados para retratar todo esse enredo. A cartela de cores é composta por tons como coral, lilás, azul, branco e preto.

Os robôs alienígenas, propriamente ditos, aparecem em diversas estampas das camisetas, moletons e em chaveiros que são apresentados como acessório de it bags e mochilas. Eu queria um chaveiro desses para colocar no passante do cinto da calça, em um cordão pra pendurar no pescoço, um chaveiro desses é para a vidaaaaa! rs! Os óculos mais que incríveis são da Ventura! As sandálias brancas para os meninos complementam o visual Cyber Beach!


A festa que se iniciou logo após o desfile, convidando os espectadores a participar do espetáculo, contou com o dj Zé Pedro no comando das pick ups, drinks de Absolut, sucos Liv e cerveja Muller.

Uma lojinha, no melhor esquema See now, buy now, foi montada no espaço da festa, com peças esgotando rapidamente deu para sentir uma amostra do frisson que está por vir! As peças devem chegar nas flagships próprias e multimarcas de todo o Brasil, muito em breve. Aguardemos!


Algumas peças guardavam pequenos segredos e resignificações, como no look da direita em que o tecido do shorts era o mesmo do forro do casaco!


Moletons de manga curta para o verão foram estampados com os Transformers 

No detalhe, as it bags com o chaveiro que #TODOSQUER

Fotos originais: Zé Takahashi
Montagens: Paulo Mamedes para Dândi Moderno

Comentários

Postagens mais visitadas