James Franco é o novo rosto da Coach


James Franco é anunciado como new face da ‘Coach For Men’, a nova fragrância masculina que será lançada em Setembro.

Ator, diretor, escritor, artista e filantropo, James Franco personifica a criatividade, confiança, curiosidade e estilo inato do homem Coach. Ele é dinâmico, desafiador, magnético e multifacetado; além de ser definido por harmoniosas dualidades: robusto e ainda assim refinado, destemido e corajoso, mas ao mesmo tempo pensativo. Ele tem um espírito rebelde – e o fato de ele já ter interpretado James Dean encaixa perfeitamente na proposta.

“James é o típico homem cool. Ele possui beleza, um toque de perigo e é pensativo, desafiador e enérgico”, conta Stuart Vevers. “Ele representa muitas das referências que tenho usado na Coach – inspirações no estilo Americano que ressoam no mundo todo”.

“Criatividade é a palavra que uso para me comprometer com a vida. É a forma que gosto de interagir com as outras pessoas e me comunicar - e é, de fato, o modo que encontro significado na vida
”, diz James Franco. “Eu adorei ter trabalhado junto com o Stuart. Existem muitas referências à tradição da Coach em suas criações, mas de uma forma inteligente, e essa ideia é algo que tenho usado nos meus trabalhos criativos”.

Comentários

Postagens mais visitadas