A URBANN BOARDS agita SICC com novas Collabs


A URBANN BOARDS apresenta em primeira mão na SICC 2017 (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que acontece de 22 a 24 de maio, no Serra Park, em Gramado, RS, os tênis frutos das colaborações feitas com o artista gráfico, Mateus Grimm, e Rafael Webber, skatista e videomaker premiado.

Essas parcerias reforçam o engajamento da marca com a cultura urbana e seu DNA. “Estamos sempre em busca de colaboradores que verdadeiramente participam e contribuem com esse universo. Essa é nossa forma de reconhecer o trabalho dessas pessoas e de fomentar ainda mais a cultura que nasce nas ruas”, afirma Rodrigo de Castilhos, fundador e designer da URBANN BOARDS.

Para o calçado que carrega seu nome, Grimm criou uma arte exclusiva e intitulada, “O BANDO”. A estamparia foi desenvolvida explorando ícones presentes em vários trabalhos do grafiteiro. “Busquei representar algo bem raiz de meu trabalho. Utilizei minha base de desenho em caneta Bic de forma crua, somente com texturas. Minha ideia foi fazer uma estamparia com os personagens que sempre utilizo, os macacos. Eles estão sempre fazendo algo [nas ilustrações] e que, agora se apresentam em bando, estampado o tênis”, conta.

O REC é a outra nova Collab apresentada na Sicc pela marca. Desenvolvido em colaboração com Rafael Webber, skatista e videomaker premiado, o modelo, que tem como tema "Skateboarding Army", traduzindo, Exército do Skate, homenageia toda essa galera que está por trás das câmeras, textos e estampas, este pessoal que realmente trabalha para o skate.

Sobre o modelo, Webber, que se diz orgulhoso do resultado do trabalho, ressalta que ele alia conforto máximo e durabilidade para quem anda de skate com muito estilo e design. “O REC para mim é a concretização de um sonho. Transcende a própria carreira de videomaker e vai lá nos desejos de uma criança, que consumia o marketing do skate 24h por dia. Esse tênis representa muitos dias e noites de filmagem nas ruas, sob o sol quente e o sereno gelado, todas as viagens e amizades desenvolvidas durantes os anos. Ser convidado pela URBANN e poder participar do design deste produto de maneira tão intensa e envolvente é para muito poucos”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas