Supra atualiza seu Skytop com muita ousadia e modernidade


SUPRA aproveita sua comemoração de 10 anos de aniversário e se inspira no design de sua linha Skytop para a criação de seu novo modelo, o moderno Skytop V, que será oficialmente lançado no mês de abril aqui no Brasil. E para este lançamento, a marca contará com uma grande festa no Studio Your ID, com exposição do designer gráfico Taka e o DJ Cesinha, tudo ao lado de muita comida mexicana fornecida pelo Carrito.

A exposição entitulada “Mezame” (Despertar) tem como tema a psicodelia e o skate, e é de responsabilidade do artista brasileiro, Taka. As 10 obras expostas serão reproduções de vídeo e animações, e contará com uma área interativa, onde o público poderá fazer parte de uma obra e poder tirar fotos.

A SUPRA combina as características técnicas de um tênis de skate com o conforto de um tênis feito para correr, criando um completo novo estilo na categoria, que, juntando com a onda futurista que circula entre o streetstyle mundial, faz com que o Skytop V bata de frente com as opções do mercado.

No Brasil, a peça estará disponível nas cores preto e verde oliva, para homens e mulheres, e custará R$ 599,00 reais.

“Nossa linha Skytop vem sendo uma parceria inovadora e colaborativa com o ícone e lenda do skate, Chad Muska,”diz o presidente da marca, Cape Capener. “Continua a liderar a indústria mais uma vez com o Skytop V e estabelece um padrão mais elevado pelo qual todo calçado é julgado”.Chad Muska é um skatista americano que ficou conhecido por seu papel no vídeo de skate “Shorty's Fulfill The Dream”.




Comentários

Postagens mais visitadas