Vault by Vans: Our Legacy


A Maze loja conceitual de moda e acessórios Streetwear, recebe a nova linha Vault by Vans, inspirada em modelos originais da Vans em edições luxuosas e limitadas, que chega pela primeira vez no mercado brasileiro. A coleção de estreia de Vault by Vans no Brasil é a recente colaboração com a Our Legacy.

Vault by Vans se uniu com a potência da moda masculina de Estocolmo (Suécia) Our Legacy em uma coleção de três modelos icônicos da Vans inspirados na cultura do hardcore da Califórnia apresentando versões de luxo de icônicos modelos da Vans: o Half Cab Pro '92 LX e Sk8-Mid Pro '91, construídos com camurça premium e nylon de alta qualidade - criando um sutil contraste - e Authentic Pro LX fabricado em nylon de alta qualidade e sola que recria os detalhes dos clássicos modelos da Vans dos anos 1960.

Todas as Sidestripes dessa coleção são construídos com couro natural full grain sueco. Cada modelo é assinado com a etiqueta "Curated by Our Legacy" e palmilhas personalizadas.

A coleção Vault by Vans x Our Legacy é vendida de R$449,99 a R$549,99 e está disponível em edição limitada exclusivamente nas lojas Maze.



Comentários

Postagens mais visitadas