SPFWn43 In-Pactos: O que rolou nessa edição da São Paulo Fashion Week


A 43a. edição do São Paulo Fashion Week se mostrou com uma missão clara, aproximar o interesse natural que vem crescendo entre todos os públicos de acompanhar as tendências de moda e o consumo. O famigerado, See Now, Buy Now, que em tradução livre é um Veja e Compre... deu as caras por aqui, com algumas marcas embarcando nesse desafio de entregar ao cliente produtos que foram desfilados naquele momento. Com estratégias e logísticas distintas, as marcas se organizaram e em maior ou menor abrangência já tem os produtos disponíveis para compra em suas lojas ou e-commerce ou ambos!


A Á la Garçonne vem se consolidando como uma das marcas mais esperadas e mais desejadas a cada edição, com temática sado-maso fitness e as boas parcerias já estão nas lojas e em alguns e-commerces para chegar a qualquer lugar do Brasil!

See Now, Buy Now: No look do editor do blog usou no Lollapalooza já tinha uma peça do desfile da Á la Garçonne que está disponível para venda.


A Amapô desfilou seu jeanswear para um respeitável público trazendo referências circenses em sua coleção super conceitual, camisas de força, tricô de denim e brincadeiras de volume e comprimento das peças foram os destaques em diversas lavagens.


R.I.P - Relax is priority foi o mote da coleção super confortável da Cotton Project, com sua receitinha de poucas e boas peças, o diferencial fica por conta dos tecidos e acabamentos que conferem um ar relax e convidativo. Aquele conforto quentinho necessário para os dias frios.


O João Pimenta investiu em um falso minimalismo na sua muito bem cortada e executada alfaiataria, ao olhar com mais atenção percebe-se os recortes e estruturas não convencionais em peças que se integram ao guarda-roupa masculino com facilidade. A moda masculina é feita nos detalhes...

See Now, Buy Now: parte da coleção já está a venda no Ateliê do Estilista em Pinheiros, São Paulo

A LAB continua investindo na divulgação da verdade dos criadores e artistas por trás da marca, Emicida e João Pimenta repetem a parceria que deu certo na primeira coleção. Menos chamativa e talvez por isso ainda mais interessante, a coleção vem pontuada por peças com informação de moda, prontinha pra ser degustada.

See Now, Buy Now: a coleção comercial já está em pré-venda no site da marca!



Osklen voltou a retratar peças amplas, desconstruídas, tecidos diferenciados que são parte do DNA da marca. As peças desfiladas e a coleção comercial já está sendo vendida.


A Reserva, que estava afastada do SPFW há alguns anos, fez sua reestréia em grande estilo em um desfile-apresentação democrática em que não havia filas, todos podiam ficar onde quisessem para apreciar o desfile, ao final os modelos ficaram posicionados em palquinhos quadrados e permitindo que os convidados pudessem se aproximar, tocar as peças e tirar selfies com os modelos. Estampas exclusivas, peças clássicas e o Pica-pau doidinho foram os destaques da coleção que já estava em pré-venda ao mesmo tempo do desfile. As peças mais desejadas, no entanto ainda tem um prazo de entrega mais estendido.

Crédito: todas as imagens de divulgação desse post são da Agência Fotosite.

Comentários

Postagens mais visitadas