Nike Air Max Day - 30o. Aniversário


O Air Max Day de 2017 já está pintando por aí, como vocês já sabem a tecnologia Air tem sido parte fundamental dos tênis Nike desde que foi usada pela primeira vez em 1979, no Air Tailwind. Durante os primeiros oito anos ela ficou escondida dentro do solado: podia ser sentida, mas não vista. Então, em 1987, ela finalmente se tornou visível com a chegada do Air Max. Era o início de uma revolução. As unidades Air se espalharam rapidamente dos modelos de corrida para calçados de basquete, treino e tênis. Ao mesmo tempo, a tecnologia foi se transformando numa cobiçada peça de estilo em todo o mundo. Passados 30 anos, o Air Max continua evoluindo.

No dia 26 de março de 2017 comemoraremos o Air Max Day que marca o 30o aniversário do primeiro Air Max – o modelo que elevou a Air Innovation a um novo patamar.

Muitos lançamentos já estão previstos ao longo do mês de março para marcar a data, uma mistura de modelos (retrô, remix e inovadores) será lançada ao longo do mês de março.

Para já ir tendo um gostinho do que estará por vir: 


Nike Air Max 1 Anniversary/OG (foto acima)

Este é o Air Max que deu início a toda a história. Lançado pela primeira vez em 1987, o Air Max 1 apresentou ao mundo o conceito do amortecimento Nike Air visível. O design criado por Tinker Hatfield surgiu em três cores icônicas – incluindo as clássicas combinações branco, vermelho e cinza, e branco, azul e cinza. Agora, a lenda está de volta com sua adorada silhueta. 

AM1 OG/Anniversary – Venda apenas na Loja Maze a partir de 4/3, com esquema especial.


Nike Air Max 90 Ultra Flyknit

O Air Max 90 OG é imediatamente identificável – principalmente por causa de seu vibrante tom infravermelho. No Air Max 90 Flyknit, duas inovações deixam o ícone ainda mais leve: um cabedal Flyknit, que também aumenta a flexibilidade, e uma entressola com partes ocas, que reduz o peso e garante mais conforto.

AM 90 Flyknit – já pode ser encontrado em Nike.com e lojas selecionadas.



Comentários

Postagens mais visitadas