New Era traz ídolos do Manchester United ao Brasil


A New Era prepara uma sessão de autógrafos com os ex-jogadores Mikael Silvestre e Bryan Robson, ídolos do time Manchester United, o clube de futebol mais famoso e bem sucedido do mundo para celebrar o lançamento dos novos modelos de bonés do time, nas versões 59FIFTY, 9FIFTT e 9FORTY ADJUSTABLE. A coleção exalta as cores vermelho e amarelo do distintivo do time sobre fundos vermelho, preto e cinza, que neste colorway são os meus preferidos!
Após a passagem pela cidade do Rio de Janeiro, em 2016, durante a primeira edição do projeto “I Love United”, o time inglês volta ao Brasil, para se aproximar dos fãs e incentivar jovens talentos do futebol em São Paulo.

Mikael Silvestre é ex-jogador do time e ganhador de quatro Premiere Leagues pelo Manchester United e a UEFA Champions League, além de disputar mais de 40 jogos pela seleção francesa, sendo vice-campeão do mundo de 2006.

Bryan Robson
, que jogou por 13 anos no time inglês, venceu duas Pemiere Leagues e é considerado o terceiro jogador que mais vestiu a braçadeira de capitão da seleção.

Lançamento novos modelos Mancherter United @ Lojas New Era (aberto ao público)

4 de abril, terça-feira, das 11h as 12h30h - New Era Shopping Anália Franco, São Paulo
5 de abril, quarta-feira, das 12h as 13h - New Era Shopping Ibirapuera, São Paulo




Comentários

Postagens mais visitadas