Chilli Beans marca presença nos desfiles do SPFW


A Chilli Beans marcou sua presença em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela, assinando a coleção de óculos usada nas marcas João Pimenta e Ratier, seguindo de perto as propostas dos estilistas acrescentando ainda mais estilo aos desfiles.

Para o João Pimenta, se destaca nesta coleção as características da arquitetura gótica como o verticalismo, a dimensão, a valorização do interior e a harmonia entre as cores. Entre os tons, destaque para o cáqui, off white, marinho e preto, em um shape redondinho.


No no desfile da Ratier, a marca da pimenta brilha pela primeira vez e buscou sua inspiração na Romênia para compor os looks cheios de mistérios e misticismo em seu inverno 2017. A coleção da Ratier traz temas obscuros, sombrios e esotéricos, criando uma atmosfera "gypsy". Os óculos em acetato trazem na armação detalhes de recortes que conferem um ar do leste europeu à peça. A cartela de cores apresenta tons neutros.

Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.



Comentários

Postagens mais visitadas