AXE NO LOLLA: FIND YOUR MAGIC


Para começar o aquecimento para os dois dias de Lollapalooza, AXE promove uma contagem regressiva diferente com as “AXE Missions”, ação de caça aos ingressos na qual os consumidores podem ganhar convites ao cumprirem missões em lugares estratégicos de São Paulo.

Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, a marca preparou ainda uma série de ativações no festival, que transmitem o conceito “Transpirar nunca. Perder seu estilo jamais”, que comunicam a linha de antitranspirantes da marca nas versões Adrenaline, Signature e Urban.

As “AXE Missions” acontecerão entre os dias 20 e 24 deste mês, as dicas das missões estarão nas páginas do Facebook e Twitter de AXE. Os interessados devem interagir com os posts da marca, recebendo, na sequência, dicas sobre a missão do dia, que acontecerá em um ponto estratégico de São Paulo. Além de seguir a dica, os consumidores deverão levar ao local da ação um comprovante fiscal da compra de cinco unidades de AXE (da versão antitranspirantes – lata branca). Como premiação, além do convite unitário, os vencedores recebem um vale-compras no valor de R$ 100 para ser utilizado exclusivamente no festival. Ao longo dos cinco dias, serão distribuídos cerca de 850 ingressos.

A marca traz de volta a experiência do “Se Joga", agora em versão 2.0. que permite pulos a partir de três alturas diferentes, 8, 11 e 14 metros, caindo em um enorme colchão de ar. Os mais corajosos, que saltarem do ponto mais alto, ganharão uma bandana exclusiva desenvolvida pela Ellus. Toda a brincadeira será registrada em fotos/vídeos.

Outra ação que deve chamar a atenção do público é a “Find Your Magic Patrol”. A patrulha conta com um time de maquiadores, fotógrafos e produtores equipados com uma cabine de transformação. Os participantes ganharão uma repaginada de um minuto, com direito a foto com o filtro da marca, pronta para ser compartilhada nas redes sociais. Os melhores cliques se tornarão posts oficiais, publicados no Instagram, Facebook e Twitter de AXE.

Para a galera ostentação, no espaço da marca no Lolla Lounge, a ativação é o “3 segundos de mágica”. Um estúdio onde as pessoas poderão viver três segundos de fama - com trilha especial, os três segundos se transformam em um mini videoclipe de verdade. Os autores das melhores performances vão estampar a comunicação da marca nas redes sociais, tendo o clipe exibido na lata gigante.

Enquanto isso, ainda dá tempo de curtir o Quiz Find Your Magic no site da AXE!

Comentários

Postagens mais visitadas