Converse celebra o Carnaval com muita atitude


A Converse carnavalescamente anuncia o lançamento dos novos modelos Chuck Taylor All Star, com aplicações em neoprene, ideais para uma das festas brasileiras mais conhecidas do mundo: o Carnaval. A coleção celebra o espírito criativo dos fãs da marca e os incentiva a comporem looks coloridos e confortáveis para curtir a maratona de blocos de rua e desfiles das escolas de samba.

Para celebrar os novos modelos e a folia do Carnaval, a Converse produziu um material inédito com a galera jovem e promissora do coletivo MOOC e a cineasta Marina Loducca, ambos brasileiros que buscaram transmitir, por meio das lentes, todo o DNA da marca durante a festa mais animada do país.

O coletivo MOOC produziu imagens exclusivas durante os blocos de rua em São Paulo, celebrando o clássico Chuck Taylor All Star Black e o novo modelo em neoprene, ilustrando a rotina durante os meses de janeiro e fevereiro, que além das cores naturais do verão, ganha o reforço da purpurina e dos confetes pelos bairros da cidade. Toda a produção e edição foi dirigida por essa galera que simboliza o futuro do street fashion no Brasil.

O MOOC surgiu em 2016, quando oito jovens criativos, moradores da cidade de São Paulo, se uniram para acabar com os padrões e explorar a beleza que existe na diversidade,  através de editoriais desenvolvidos especialmente para as redes sociais do grupo.

Além das fotos, a Converse preparou um vídeo, mega animado com toda a galera do MOOC mostrando seu gingado em parceria com a filmmaker Marina Loducca - indicada para o premio Nitehawk Shorts Festival em NY - que explorou toda a essência do carnaval de rua.


Os modelos Chuck Taylor All Star Neoprene, estarão disponíveis nas principais multimarcas e lojas online do país, com numeração do 34 ao 44, no valor de HI R$279,90, e OX R$249,90. 








Editorial:
Coletivo: MO.O.C.
Direção Criativa: MO.O.C
Direção de Arte: Vinnicius Tex.
Produção: Kevin David e Suyane Ynaya.
Fotografia: Catarina Martins, Raphael Fidelis e Louis Rodrigues.
Edição/Tratamento: Catarina Martins, Louis Rodrigues e Vinnicius Tex.
Make: Lídia Thays.
Hairstyle: Suyane Ynaya.
Styling: Suyane Ynaya.

Cenografia: Vinnicius Tex, Catarina Martins, Louis Rodrigues e Raphael Fidelis.
Making of: Raphael Fidelis.
Comunicação: Levi Novaes.
Assessoria: Lema Assessoria.
Apoio: House of All.

Comentários

Postagens mais visitadas