Nike Air Ultra Force Mid


Desde que foi criado, em 1982, o Nike Air Force 1 tem servido de inspiração para outras gerações de tênis Nike. O DNA do AF1 é feito de inovações de alto desempenho, voltadas para o basquete. Com mais de 30 anos de história, ele continua sendo um ícone de estilo esportivo – e que a Nike chama de “a nova geração do Force”: uma ampla gama de modelos, que inclui o Air Force 1 UltraForce Mid, trazendo altos padrões de conforto e qualidade.

Pausa para avisar que meu niver tá chegando!

No início deste ano, a equipe de design de calçados da Nike Sportswear recebeu um novo desafio: seria possível aumentar ainda mais a usabilidade do Nike Air Force 1 Mid? Os designers da marca decidiram seguir a tendência do Nike Air Force 1 Ultra Flyknit – o mais leve de todos os tempos. A equipe centrou esforços na tarefa de aprimorar a facilidade de calçar, modernizando o sneaker para que ele reflita o uso que tem hoje.

O resultado desse processo é um design de cano alto, extremamente ventilado, com abas reflexivas na língua e no tornozelo, que facilitam a hora de calçar. Tudo isso foi acrescentado ao Nike Air Force 1 UltraForce Mid, o modelo mais fácil de vestir e descalçar da história da família Force. O desenho garante ainda leveza e caimento ideal, graças a uma malha respirável feita de plush, ao couro suave e à entressola superleve. Para assegurar estabilidade no tornozelo e preservar a lendária silhueta do modelo, os designers construíram uma armação totalmente nova.








Comentários

Postagens mais visitadas